Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (324 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


Jeová nos dá conselhos constantemente
Jeová nos dá conselhos constantemente

 

 

não devemos buscar somente nossos interesses sem se importar com os outros


filipenses 2:3,4 Não fazendo nada por briga ou por egotismo, mas, com humildade mental, considerando os outros superiores a vós, não visando, em interesse pessoal, apenas os vossos próprios assuntos, mas também, em interesse pessoal, os dos outros.

Jeová está pronto a perdoar, Ele apaga nossos pecados, não os fica remoendo ou nos lembrando deles


Isaías 5:7  Deixe o iníquo o seu caminho e o homem prejudicial os seus pensamentos; e retorne ele a Jeová, que terá misericórdia com ele, e ao nosso Deus, porque perdoará amplamente.


devemos ser perdoadores sempre, imitando ao nosso Deus Jeová


Mateus 6:14, 15 “Pois, se perdoardes aos homens as suas falhas, também o vosso Pai celestial vos perdoará;  ao passo que, se não perdoardes aos homens as suas falhas, tampouco o vosso Pai vos perdoará as vossas falhas.

devemos estar conscientes de nossa necessidade espiritual e de que Jesus veio em busca dos pecadores


1ª Timóteo 1:15 Fiel e merecedora de plena aceitação é a palavra de que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar pecadores. Destes eu sou o principal

não devemos imitar os tolos, pois estes se inflamam e se ofendem rapidamente, correm para a destruição


Provérbios 14:17 Quem prontamente se irar cometerá tolice, mas o homem de raciocínios é odiado

tenha em mente que a sabedoria justa se manifesta pelas obras


Mateus 11:19 o Filho do homem veio comendo e bebendo, todavia dizem: ‘Eis um homem comilão e dado a beber vinho, amigo de cobradores de impostos e de pecadores.’ Não obstante, a sabedoria é provada justa pelas suas obras

jamais devemos nos sentir desanimados, combalidos e desalentados pois Jeová é o Deus de consolo


2ª Coríntios 1:3, 4 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de ternas misericórdias e o Deus de todo o consolo,  que nos consola em toda a nossa tribulação, para que possamos consolar os [que estiverem] em qualquer sorte de tribulação, por intermédio do consolo com que nós mesmos estamos sendo consolados por Deus.

Jeová, o Deus que nos livra de nossos desesperos, está sempre nos estendendo a sua mão 


Salmo 42:6 Ó meu Deus, a minha própria alma se desespera no meu íntimo. Por isso é que me lembro de ti, Desde a terra do Jordão e dos cumes do Hermom, Desde o pequeno monte.

ao sentir-se com o coração quebrantado e o espírito esmagado, lembre-se do Deus que está do seu lado


Salmo 34:18 Perto está Jeová dos que têm coração quebrantado; E salva os que têm espírito esmagado

estejamos em fraterno contato como nossos irmãos na fé, jamais devemos nos isolar

Provérbios 18:1 Quem se isola procurará o [seu próprio] desejo egoísta; estourará contra toda a sabedoria prática.

o homem prudente se prepara para provações, jamais ele é confrontado com a derrocada, mantenha seu alvo em coisas espirituais

Mateus 7:24-27 Ora, eis que se levantou uma grande agitação no mar, de modo que o barco estava sendo coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.  E eles vieram e o acordaram, dizendo: “Senhor, salva-nos, pois estamos prestes a perecer!”  Mas ele lhes disse: “Por que sois medrosos, vós os de pouca fé?” Levantando-se, então, censurou os ventos e o mar, e deu-se uma grande calmaria.  Os homens ficaram por isso pasmados e disseram: “Que sorte de pessoa é este, que até mesmo os ventos e o mar lhe obedecem?”

não deixe que nada neste mundo iníquo o separe do amor de Jeová Deus....


Romanos 8:38, 39  Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem governos, nem coisas presentes, nem coisas por vir, nem poderes,  nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.