Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (327 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


sois meus seguidores de verdade se....
sois meus seguidores de verdade se....

 

Os meus seguidores se esforçam....

....para adquirir sabedoria e disciplina, para discernirem as declarações de entendimento, para se receber a disciplina que dá perspicácia, justiça e juízo, e retidão,  para se dar argúcia aos inexperientes, conhecimento e raciocínio ao moço.

 O sábio escutará e absorverá mais instrução, e homem de entendimento é aquele que adquire orientação perita 6 para entender um provérbio e uma expressão enigmática, as palavras de sábios e seus enigmas.

O temor de Jeová é o princípio do conhecimento. Sabedoria e disciplina são o que os meros tolos têm desprezado.

 Escuta, meu filho, a disciplina de teu pai e não abandones a lei de tua mãe. 9 Porque são uma grinalda de encanto para a tua cabeça e um fino colar para a tua garganta.

 Filho meu, se pecadores tentarem seduzir-te, não consintas [nisso]. Se continuarem a dizer: “Vem deveras conosco. Fiquemos deveras de tocaia por sangue. Fiquemos deveras às escondidas contra os inocentes, sem qualquer causa. Devias lançar a tua sorte entre nós. Venha a haver apenas uma só bolsa pertencente a todos nós”, meu filho, não vás com eles no caminho. Retém teu pé da sua senda.  Porque os seus pés são os que correm para a pura maldade, e eles continuam a apressar-se para derramar sangue. Pois é debalde que se estende a rede diante dos olhos de algo que tem asas. Por conseguinte, eles mesmos ficam de tocaia pelo próprio sangue destes; ficam às escondidas contra as suas almas.  Assim são as veredas de todo aquele que obtém lucro injusto. Tira a própria alma dos seus donos.

 A verdadeira sabedoria é que grita na própria rua. Nas praças públicas está emitindo a sua voz. Clama na extremidade superior das ruas barulhentas. Às entradas dos portões da cidade diz as suas próprias declarações:

“Até quando continuareis vós, inexperientes, a amar a falta de experiência, e [até quando] tendes de desejar vós, zombadores, a flagrante zombaria, e [até quando] continuareis vós, estúpidos, a odiar o conhecimento?  Retornai em vista da minha repreensão. Então vou fazer meu espírito borbulhar para vós; vou dar-vos a conhecer as minhas palavras. Visto que chamei, mas vós continuais a negar-vos, estendi a minha mão, mas não há quem preste atenção, e continuais a negligenciar todo o meu conselho e não aceitastes a minha repreensão, também eu, da minha parte, rir-me-ei de vosso próprio desastre, caçoarei quando chegar aquilo de que tendes pavor, quando aquilo de que tendes pavor chegar como tempestade e o vosso próprio desastre vier para cá como um tufão, quando chegarem sobre vós aflição e tempos difíceis. Naquele tempo persistirão em invocar-me, mas eu não responderei; continuarão à minha procura, mas não me acharão,  visto que odiaram o conhecimento e não escolheram o temor de Jeová. Não consentiram no meu conselho; desrespeitaram toda a minha repreensão. De modo que comerão dos frutos do seu caminho e ficarão empanturrados com os seus próprios conselhos. Pois a renegação dos inexperientes é o que os matará e a despreocupação dos estúpidos é o que os destruirá. Quanto àquele que me escuta, residirá em segurança e estará despreocupado do pavor da calamidade.”

 

você está ouvindo e acatando a admoestação de nosso Deus?