Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (324 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


potências no sonho de nabucodonosor
potências no sonho de nabucodonosor

você sabe o que está envolvido no sonho do rei Nabucodonosor citado no livro de Daniel capítulo 2? sabia que estamos envolvidos e vivendo os últimos dias da potência mundial, a saber Grâ-Bretanha e Estados Unidos?

Numa noite, o rei Nabucodonosor teve um sonho muito estranho. Aquele sonho incomodou tanto o rei que ele não conseguia mais dormir. Então, Nabucodonosor chamou os seus magos e disse:

— Expliquem o sonho que eu tive.

— Claro, senhor! Mas, por favor, conte primeiro pra nós qual foi o sonho.

— Não! Vocês é que têm que me contar o sonho, ou eu mato todos vocês!

— Mas, rei Nabucodonosor, por favor! Conte qual foi o sonho, e nós explicaremos o que ele quer dizer.

— Vocês estão tentando me enrolar! Contem logo qual foi o meu sonho.

— Isso é impossível, senhor. Ninguém consegue fazer isso.

Nabucodonosor ficou tão bravo que mandou matar todos os homens sábios de Babilônia. Isso colocou Daniel, Sadraque, Mesaque e Abednego em perigo. Daniel foi falar com Nabucodonosor e pediu um pouco mais de tempo. Então, Daniel e seus amigos oraram e pediram a ajuda de Jeová. O que será que Jeová fez?

Jeová contou para Daniel o sonho de Nabucodonosor e o que o sonho queria dizer. Aí, no dia seguinte, Daniel disse para um dos servos do rei:

— Não mate nenhum dos homens sábios. Eu posso explicar o sonho do rei.

O servo levou Daniel até Nabucodonosor. Então, Daniel disse para o rei:

— Deus está te contando o futuro. O seu sonho foi esse: o senhor viu uma estátua enorme com cabeça de ouro, peito e braços de prata, barriga e coxas de cobre, pernas de ferro e pés de ferro com argila. Então, uma pedra foi cortada de um monte e bateu com tudo nos pés da estátua, e a estátua virou pó. Aí, veio um vento que levou todo o pó embora. Depois, aquela pedra virou um monte bem grande e cobriu a Terra inteira.

                            Daí, Daniel explicou para Nabucodonosor:

— A cabeça de ouro da estátua é o seu reino. A prata é o reino que vai vir depois do senhor. Então, vai vir outro reino que vai ser como o cobre e que vai dominar a Terra inteira. Depois vai ter mais um reino que vai ser forte como o ferro. Por último, vai existir um reino dividido. Partes desse reino vão ser fortes como o ferro, mas outras vão ser fracas como a argila. A pedra que vira um monte é o Reino de Deus. Esse Reino vai destruir todos os reinos e vai durar para sempre.

Quando ouviu isso, Nabucodonosor se ajoelhou e disse a Daniel:

— Foi o seu Deus que contou o sonho pra você. Não existe nenhum Deus como ele!

Em vez de matar Daniel, Nabucodonosor fez dele o chefe de todos os homens sábios, e Daniel se tornou o governador de Babilônia. Viu só? Jeová respondeu mesmo a oração de Daniel e seus amigos!

está tudo registrado no livro de Daniel capítulo 12, se desejarem, podem conferir