Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.5/5 (327 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página



Olá sejam benvindos todos que acessam este site, todo o intuíto dos conteúdos aqui inseridos foram criados para o crescimento espiritual onde cada cristão deve focar nas palavras ditas por Jesus e registradas no livro de Marcos 16:15-20, todos devemos ser evangelizadores, adotando estas palavras, afirmamos que somos sim evangelizadores sem fronteiras, estas palavras chegam ao mais distante morador, por isso ela não tem e nunca terá fronteiras...

Sinta-se livre para expor sua opinião, ficaremos muito satisfeitos com seus comentários, colaborare com seus donativos para o crescimento desta obra que é super importante para nós do noticias do Reino.


agência: 0351 conta: 00120329-8 caixa econ. federal


Os nefilins existiram e eram perigosos
Os nefilins existiram e eram perigosos

 

Os nefilins existiram sim e eram gigantes violentos que nasceram da união de anjos maus com mulheres nos dias de Noé.

A Bíblia diz que “os filhos do verdadeiro Deus perceberam que as filhas dos homens eram bonitas”. (Gênesis 6:2 os filhos do verdadeiro Deusa perceberam que as filhas dos homens eram bonitas. E eles tomaram como esposas todas as que escolheram.)

Esses ‘filhos de Deus’ eram na verdade anjos que se voltaram contra Deus. Eles “abandonaram sua própria morada correta” no céu, se materializaram em corpos humanos e “tomaram como esposas todas as que escolheram”. — ( Judas 6 E os anjos que não mantiveram sua posição original, mas abandonaram sua própria morada correta,a ele reservou, em correntes eternas e em densa escuridão, para o julgamento do grande dia.: Gênesis 6:2)

Os filhos que nasceram dessa união desnatural não eram pessoas normais. (Gênesis 6:4 Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama.) Os nefilins eram valentões gigantes, tiranos que encheram a Terra com violência. (Gênesis 6:13 Depois, Deus disse a Noé: “Decidi pôr um fim a toda a humanidade, porque a terra está cheia de violência por causa deles; por isso vou arruiná-los junto com a terra)

A Bíblia fala deles como “os valentes dos tempos antigos, os homens de fama”. (Gênesis 6:4) Eles deixaram uma herança de violência e medo. — Gênesis 6:5 Assim, Jeová viu que a maldade do homem era grande na terra e viu que toda inclinação dos pensamentos do seu coração era só má, todo o tempo.; Números 13:33 Vimos lá os nefilins, os filhos de Anaque,a que são descendentes dos nefilins, e em comparação com eles parecíamos gafanhotos, tanto aos nossos olhos como aos olhos deles.”


Jeová Deus trouxe um dilúvio global para destruir aquele mundo violento. Os nefilins foram exterminados junto com todas as pessoas más. Por outro lado, Noé e sua família agradaram a Jeová e foram os únicos que continuaram vivos naquela época. — Gênesis 6:9; 7:12, 13, 23; 2 Pedro 2:5.

Os pais dos nefilins são identificados como “filhos do verdadeiro Deus”. (Gênesis 6:2) A Bíblia usa essa mesma expressão para falar dos anjos. (Jó 1:6; 2:1; 38:7) Os anjos tinham o poder de se materializar em corpos humanos. (Gênesis 19:1-5 Os dois anjos chegaram a Sodoma ao anoitecer, e Ló estava sentado no portão de Sodoma. Quando os viu, Ló se levantou e foi ao encontro deles, e se curvou com o rosto por terra. E disse: “Por favor, meus senhores, venham, por favor, para a casa do seu servo e passem a noite ali, e sejam lavados os seus pés. Então poderão se levantar cedo e seguir caminho.” Eles responderam: “Não; nós passaremos a noite na praça.” Mas ele insistiu tanto que eles foram com ele para sua casa. Preparou-lhes então um banquete e assou pães sem fermento, e eles comeram. Antes de eles poderem se deitar para dormir, os homens da cidade — os homens de Sodoma, desde o rapaz até o velho, todos eles — cercaram a casa numa só turba. Chamavam Ló e lhe diziam: “Onde estão os homens que vieram a você esta noite? Traga-os para fora a nós, para que tenhamos relações com eles.

Josué 5:13-15 Quando Josué estava perto de Jericó, levantou os olhos e viu na sua frente um homem de pé, com uma espada desembainhada na mão. Josué se aproximou dele e perguntou: “Você está do nosso lado ou do lado dos nossos adversários?” Ele respondeu: “Eu estou aqui como príncipe do exército de Jeová.” Em vista disso, Josué se prostrou, lançando-se com o rosto por terra, e lhe disse: “O que o meu senhor tem a dizer ao seu servo?”. O príncipe do exército de Jeová disse a Josué: “Tire as sandálias dos pés, porque o lugar em que você está pisando é santo.” Josué fez isso imediatamente.)


O apóstolo Pedro falou dos “espíritos em prisão, que tinham sido desobedientes quando Deus esperava pacientemente nos dias de Noé”. (1 Pedro 3:19, 20 E assim ele foi e pregou aos espíritos em prisão,a que tinham sido desobedientes quando Deus esperava pacientemente nos dias de Noé, enquanto se construía a arca, na qual poucas pessoas, isto é, oito, foram levadas a salvo através da água.) Falando sobre o mesmo assunto, o escritor da Bíblia Judas explica que alguns anjos “não mantiveram sua posição original, mas abandonaram sua própria morada correta”. — Judas 6.


O contexto de Gênesis 6:4 indica que os nefilins não eram anjos, mas sim filhos que nasceram de relações sexuais entre anjos materializados e mulheres. Depois que os anjos “tomaram como esposas todas as que escolheram”, Jeová disse que em 120 anos ele iria agir contra aquele mundo mau. (Gênesis 6:1-3) O relato conta que “naqueles dias” os anjos materializados “continuaram a ter relações com as filhas dos homens” e deram origem aos “valentes dos tempos antigos”, os nefilins. — Gênesis 6:4. Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama